Penteado para noiva: cabelo preso ou solto?

Dicas e Inspirações
Entre as várias dúvidas que passam na cabeça de uma noiva para o grande dia, uma das maiores é: qual dos penteados para noiva combina mais com você? Cabelo preso? Cabelo solto? O que é melhor? Todo mundo tem uma opinião diferente sobre penteados para noiva. Porém, nem sempre, todos estão certos ou errados! O importante é se atentar para alguns detalhes que podem fazer toda diferença! Quer saber mais? Confira as dicas abaixo!
dicas-de-penteado-para-noivas (1) Cabelo solto: o preferido para casamentos de dia! Para quem vai casar de dia ou no campo, os penteados para noiva mais interessantes envolvem cabelos soltos. Por trazer um look mais descontraído e leve, pode ser complementado com tiaras, flores ou até mesmo pequenas trancinhas. Além de agregar visualmente, isso garante que você não correrá o risco de encontrar alguma convidada com o cabelo igual ao seu. Uma das maiores preocupações deste tipo de penteado para noiva é, justamente, o risco dele se desfazer durante a festa. Para evitar isso, usa-se um spray finalizador que garantirá a manutenção do penteado durante todo o tempo.

A preparação de uma noiva merece um registro especial! Confira os novos formatos de vídeos para casamento

dicas-de-penteado-para-noivas (4) Coque: combinação perfeita para véu e grinalda! Quer um look mais clássico e tradicional, para poder usar com grinalda e um véu bem longo? A melhor opção é, sem dúvidas, um penteado preso! E o coque é o queridinho das noivas que escolhem esse visual. Muito elegante, o coque pode apresentar variações, sendo posicionado de lado, mais abaixo ou no topo da cabeça. Ainda pode ter muito volume ou ter outros formatos como o estilo “coque banana”, que ajuda a alongar o visual. Para quem quer prender o cabelo, mas não deseja usar um coque, ainda é possível optar por um rabo de cavalo ou tranças. O ideal para os cabelos presos é sempre complementá-los com tiaras, presilhas e outros acessórios. Além de ficarem muito bonitos, ajudam a manter o penteado por muito mais tempo! dicas-para-penteado-de-noiva Semipreso: o ideal para as indecisas! Agora, se você tem muita vontade de casar de cabelo solto, mas morre de medo do penteado se desfazer, ou de você simplesmente não estar satisfeita com suas madeixas, a melhor opção é escolher um dos penteados para noiva usando o semipreso! Além de combinarem muito bem com casamentos diurnos, os penteados para noiva semipresos funcionam como um híbrido entre as duas opções anteriores. Dão a leveza dos cabelos soltos com a elegância dos penteados presos. Tranças e acessórios combinam muito bem com os cabelos semipresos!

Véu, grinalda e mantilha: o que é e quando usar?

dicas-de-penteado-para-noivas (2) Gosto e detalhes Apesar de tudo que falamos, o mais importante é você se sentir bem com seu visual no grande dia. Nada melhor do que uma noiva confiante e satisfeita com seus cabelos no próprio casamento! Uma boa dica aqui é fazer o teste, tanto do penteado quanto da maquiagem. Isso é essencial para você conseguir visualizar como irá ficar no dia. Essa etapa também é importante para o profissional que irá te arrumar, uma vez que saberá exatamente o que fazer no dia do casamento. Lembre-se sempre que um bom penteado precisa combinar com a maquiagem escolhida, os acessórios, buquê e, obviamente, o vestido!   Gostou dessas dicas? Então, não deixe de conferir os tipos de buquê que mais combinam com você e o seu casamento. Clique aqui e confira!  

💍Conheça os #5 passos essenciais para planejar o casamento perfeito.💍

Acesse o material gratuito aqui

Tags :
Acessórios para Noivas,Dia da Noiva,Dicas de Penteados,Grinalda,Penteado para Noivas,Produção para Noivas,Véu de Noiva,Véu e Grinalda

Categorias do Blog

×

Olá

Clique em um dos contatos abaixo para falar conosco!

× Como posso te ajudar?